Desfigurar

Não quero que me ouça.
Não quero que me perceba.

Não é revolta,
apenas acontece que já quis ser ouvido e percebido.
Mas agora?
Não.
Agora não tenho motivos de querer isso.

Busca-me por todas as ruas e janelas de ônibus.
Mas eu prefiro que a velocidade seja maior e me desfigure.

Por favor, não me procure.
Se procurar que não me encontre.
Mas se me encontrar,
me avise,
que precisarei desfigurar.

Sua expressão não me parece entender.
É uma pena.
Porque me desfigurarei.
E não sei dizer o quanto você vai sofrer com isso,
mas acredito que não vai.
Inclusive
é sempre assim.

1 comentários:

preciso dar um jeito de vc ser conhecido!!!
essas coisas aki escritas e ninguem sabe q estão aki!!!! :O
isso nao pode nao!!!

3 de dezembro de 2009 às 22:25  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial