Manchas

Deram-me algumas receitas de como retirar manchas. Testei uma delas, mas aquela mancha, sinceramente, não parecia querer sair de minha pele. Por mais que lavasse, por mais que fizesse o que achava que precisava fazer, ela não me deixava. Percebi que podia conviver com ela. Até que apareceu outra mancha. E ela parecia competir com a outra. Não tive dúvidas, tentei me livrar da segunda, até porque já havia me acostumado com a primeira. Depois de tanto tentar, consegui me livrar da segunda mancha. Tempo. Não queria mais mancha nenhuma e com muito esforço - porque costume te impede de tentar mudar - me livrei também dessa primeira mancha. E me senti livre, me senti enfim feliz. Outras foram aparecendo de leve, mas eu tinha várias receitas de como me livrar delas. E conseguia me livrar de todas, às vezes uma demorava mais que alguma outras, mas nunca permaneceram por muito tempo. É, mais tempo. Senti falta, nenhum mancha mais queria se aproximar de mim. Não queria costume, queria ser feliz. E sei que algum dia, surgiu de volta aquela segunda mancha. Eu estava feliz com ela. Sempre senti falta e nunca quis acreditar que sentiria. E agora ela estava lá. De volta. E eu também, de volta.

4 comentários:

nossaaaaaaa cara!!!
vc escreve mto!!!!!!!
to bobo!!!!
parabens mesmo!!!

3 de dezembro de 2009 às 22:24  

Aah !! que coisa linda !
me senti até inspirado pra filosofar agora , adorei o seu espaço aqui Flávio.voltarei mais vezes

4 de dezembro de 2009 às 20:36  

vou t dar uma receita pra tirar manxas essa é tire e keda.
seja vc custe ouki custas kem kiser falar ki fala meu caro somos livres pra fazermus uki kisermos incluvise sermos nos mesmu.
abstraia exclua td de negativo e seja feliz. sorria, chorre, grite, pule, grite, faça locuras e naum espere nada nunka em troka.
faça pra tirar da cabeça, da garganta, do coraçaum e veja e naum tem manxa ki era grudar em vc.
a pior koisa e andar com pessoas negativas ki vivem em funçaum de falar mal d td e todas issu sim é manxa e naum kera pertu di vc.
sou positiva viu podi fikar sussa e agora sou +++ uma seguidora sua podi ter crtz.
adorei seu blog
resuimindo tira manxa "naum ser e naum kerer sem um problema, ser e querer ter a soluçaum"
bjússssssssssssss millllllllllll
Le
(te esperu por lá no www.leesmorfet.blogspot.com)

5 de dezembro de 2009 às 10:27  

rsrsr... estarei aki sempre mais ainda fiku te esperandu me seguir mocinhu rsrsr....
bjússssssssssss millllllll
Le

5 de dezembro de 2009 às 11:54  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial