Meu Sorriso

Eu a via com todo aquele sorriso. Sempre sonhei com carros, casas, com um sorvete de pavê, um brigadeiro, um bem-casado, um seja lá o que for. Neste momento, só queria ser capaz de sorrir. A dor me vinha de todos os lados e me fazia cair, cair e cair. Eu era a única pessoa que já havia passado do chão. E não era poço, e não era nada além de mim. Meus sonhos todos guardados. Minhas lembranças, minhas ideias, meus pesares, minha tristeza, melancolia, desespero, alegria tímida, tudo se misturava em um só sentimento que só me dava agonia. Eu não sabia como ser tudo ao mesmo tempo, eu preciso sentir tudo isso, mas aos poucos. Todas as lágrimas que deixei cair se transformaram em sabe-se lá o que. Só queria sorrir, mas era impossível. E ela ali, na minha frente sorrindo o melhor do mundo. Ela acabava de chegar na minha vida, ela acabava de chegar ao mundo. Nada sabia sobre o que teria que encarar. Ela sorria docemente. Giovana, era esse o nome que ela queria que a nossa menina tivesse. Mas não ficou pra ver nossa Giovana sorrir. E ela sorriu por muito tempo, eu sempre quis retribuir. Tentei, cheguei a esboçar algo parecido, ela parecia até comemorar meio que inconscientemente. Giovana era meu sorriso que foi embora. As lembranças de tudo que foi vivido não me deixavam ser feliz. Pobre Giovana, não tinha culpa. Mas eu não tive tempo. Amei e perdi.

2 comentários:

sad sad sad... =/

5 de maio de 2009 às 19:57  

Ai que triste! =/

Fiquei descompensada, melhor não comentar...snif...(rs).

Bjs

5 de maio de 2009 às 23:25  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial