Nada Falsa Saudade

Leva em seu sorriso todo o meu encanto
O amor não vacilaria se te tivesse em meus braços
Meus lábios poderiam tremer, mas não te deixaria escapar
Porque é disso que precisamos.

Levo em meus olhos todo teu encanto
Guardo nas profundezas do peito todo sentimento
E todos os nossos sonhos,
porque é neles que nos realizamos.

Levo no meu corpo as marcas
Todas as cicatrizes de um amor que não passa
Tua pele me fere
Mas por não existir em mim.

Levo em meu rosto o desespero
de te esperar e não te entender tão longe.
Tuas lembranças me deixam triste.
Você não está e eu vou ficando,
como sempre fiquei,
louco
cheio de saudades
de algo que nunca tive.

3 comentários:

Entendo Flavitcho, entendo o poema e a vida! Acho interessante os sentimentos que pairam no ar... outro dia msm escrevi sobre as saudades do que nunca tive! É assim, a vida é assim, e os poemas tb!

Escreve menino! Sempre! =D

BJus

21 de abril de 2009 às 16:29  

Antes de falar sobre a saudade e seu belo texto, gostaria de me desculpar pelo tempo que tem que eu não divago aqui com você.

De fato a saudade é complexa, como podemos sentir saudades daquilo que nunca tivemos? E o pior que quando os sentimentos entram neste processo de complexidade em que as definições já não são padronizadas é que percebemos como é divertido brincar de viver.

Ter saudade é bom pois só se tem saudades de coisas boas que fazem falta e nos completam.

Abraçossss!
E volte sempre!!!

24 de abril de 2009 às 13:41  

A gente leva na gente tantas impressões dos outros que acabamos sendo não somente nós, mas nós e os outros.

Bjo

24 de abril de 2009 às 14:26  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial