Ela

Mexe comigo como ninguém
Seu corpo reflete meus desejos
como meus olhos refletem o amor
Ela é o que mais quero
No mais forte dos sentimentos

Minha vida tem sentido quando a encontro
E a pego nos braços e sinto o desejo de estarmos juntos
Lembro de tudo que já vivemos e sei que também se lembra
Como um unico sentimento
É tudo que mais desejo


Quantas vezes sonhei com seu sorriso
Que me joga na cara toda a verdade
Que me faz perceber todo o valor de viver
Ela sabe me usar
Sabe do que é capaz e me faz mais feliz por isso.

Quantas vezes eu vivi com seu olhar
Que me encanta e faz sonhar
Que me mostra o verdadeiro jeito de amar
Ela sabe me usar
Mostra que sempre é capaz de me fazer sorrir

É isso que quero
Encontrá-la em meus braços e fazê-la sorrir
Viver para nós e amar até o fim.

É isso que eu quero
Abraçá-la e fazê-la feliz
Viver para nós e sonhar até o fim.

1 comentários:

A gente quer tanta coisa né?! A gente e o outro, às vezes a mesma pessoa/coisa...rs... :x

Eu sei o segredo :x !

hahahahahaha

Bjs, bjs!

21 de abril de 2009 às 16:31  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial