Das Sombras

Uma sombra me pegou
E você nada pode fazer
Não me ajudo, não me ajude

Quero deixar acontecer
Prefiro as sombras, prefiro às sombras
Que venham então. E que me consigam.

Ele está entregue. Ele nada queria desde que Solange partiu. Não suporta o abandono e não quer se livrar dele. Só quer que o respeitem, mas ele é muito querido e vai ser difícil cultivar essa solidão.

Preciso me perder
Porque nada mais eu sou
Quero adormecer às sombras

Não me acordem
Preciso dessa pseudo paz eterna
De quem morre estando vivo

Ele acredita que não há mais saída. Sente que precisa ir ao encontro das sombras e que lá vai encontrar a calmaria. Ninguém acredita nisso, mas ele vai.

Deixem que eu vá
Lá encontrarei a felicidade que busco
Tenho certeza

Vou ao meu encontro
A escuridão me reserva surpresas
E ela está lá chorando a me esperar.

Ele foi. Encontrou a escuridão. encontrou o fim dessa agonia, mas não significa dizer que encontrou a morte. Solange estava lá... também à sombra. Arrependida, derramando todo o sofrimento desde que havia partido. Essas sombras vinham dela mesma, que precisava daquele amor. Era tudo que queria. Ele não conseguia se fazer de difícil, afinal foi isso que ele buscou. E não perdeu tempo.
Fez-se a luz.

4 comentários:

Nossa Flavitcho, bom, muito bom. Os opostos de luz e sombras...poéticos! Gente e que povo doido hein? Eu achei eles intensos...adorei, ops, de novo, atoronnnnn.

Bjus

13 de dezembro de 2008 às 14:31  

Luz e sombra... hum... acabei de terminar meu namoro. Fui tocada pelo seu texto.
Mto bom!
FLores e melhoras
Lu

20 de dezembro de 2008 às 01:24  

oi flavitcho... cada vez mais gosto daqui... mesmo...! e sombras trago aos montes , por incrivel que pareça as vezes é delas que em alimento ! rs passa lá no blog..bjs

21 de dezembro de 2008 às 15:17  

É... no fundo do poço raramente há luz.
Só a luz do coração dos esperançosos.

25 de dezembro de 2008 às 18:01  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial