Blogger Template by Blogcrowds

Companhia

E quando tudo parece pior...
E quando tudo me enlouquece...
E quando tudo me ignora...
E quando tudo me deixa pra baixo...

...Sorrir!

Pra acalmar o coração e ninar a alma.
Pra acalentar o corpo e me deixar liberto.
Pra, simplesmente, me deixar bem.

Um sorriso alegre...

Pra contagiar.
Pra compartilhar.
Pra não deixar amarelar.
Pra o mundo ser melhor.
Pra mim.
Pra você.

Um sorriso triste...

Pra modificar.
Pra revolucionar.
Pra demonstrar força, talvez.
Pra pôr de pé.

Um sorriso de criança que carrega e descarrega o ser.

Enfim,
um sorriso pra curar, remediar e divertir.

11 comentários:

Nossa....que texto lindo.
Até copiei.
Parabéns.
obrigado pela visita no blog, volte mais, leia mais as coisas lá rsss.
E com certeza sorrir sempre faz bem é o que nos levanta.
Abração
Felipe

www.muitoadeclarar.zip.net

17 de junho de 2008 às 11:49  

Muito, muito bom! ;]

17 de junho de 2008 às 12:53  

Um sorriso pra ser mais feliz...
:) !

Que sua semana esteja cheia de sorrisos então!

Bj

17 de junho de 2008 às 17:18  

gostei do carrega e descarrega =D
pra tu: =D

*blogs atualizados

18 de junho de 2008 às 17:26  

Sorriso...
Não existe melhor remédio.
E com certeza, não existe mal que um sorriso não cure, pelo simples fato de ser "o sorriso".
Genial o texto.

19 de junho de 2008 às 23:19  

DEMAIS !!
Sorrisos verdadeiros sempre !!
parabens pelo poema e pelo blog !!!
abraços

20 de junho de 2008 às 02:51  

Em muitos momentos sorrir é o melhor remédio, traz serenidade para enfrentar os problemas..

20 de junho de 2008 às 23:37  

O sorriso triste eu acho o mais tocante. Sorrir por alegria é facil. Agora, o sorriso que por traz tem o peso da tristeza, esse me emociona mesmo. Muito boa a poesia.
Acho que tá faltando eu sorrir mais na vida, vou levar esse conselho.

att.
http://poesiadeseducada.blogspot.com/

21 de junho de 2008 às 13:45  

Sorrir é necessário...Por mais que em algumas situações da vida, ele pareça inutil, sorrir é sempre bom...

21 de junho de 2008 às 16:51  

Só não sei se, em tempos atuais, há motivos para sorrir.
A realidade permite?

21 de junho de 2008 às 16:54  

o sorriso realmente cura tudo, por isso, procuro estar sempre sorrindo!

21 de junho de 2008 às 19:05  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial