Obrigado

Não seja impaciente! Pense! E, se preciso for, repense. Metas não existem sem obstáculos, mesmo que o obstáculo seja um simples aguardo. Penso em quantas vezes a ansiedade, a vontade de alcançar e de ter repostas perturbam a mente, causando uma doideira na cabeça. Martelar é uma das piores ações involuntárias do pensamento. Saber controlar isso parece ser apenas impossível, Gostaria de aprender.
Talvez seja mais fácil a frieza. O gelo afasta e facilita que se grudem carapaças, escudos e tantas outras formas de proteção de tudo que possa querer se aproximar. Nada traz brilho aos olhos e o que se tem mais parece um castigo do que algo bom que foi alcançado. Não se olha com orgulho a essas conquistas. São rotinas das quais só se quer livrar, mandar embora, esquecer, desvencilhar.
Mas é preciso sentir gratidão. É preciso respirar fundo e refletir que, se o até aqui já foi alcançado, não tardará aquela meta pregada com carinho no coração.
Os sonhos são reais medidas de valor. Orgulhar-se de seu hoje é estranhamente necessário, mesmo que ele pareça não valer. Agradecer a Deus, a um próximo ou a você mesmo é o primeiro passo para sentir esperança e vontade de ir além.
Não seja impaciente! Agradeça! E, se preciso for, reagradeça.
Obrigado.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial