Coragem

Sonhos podem ser fantasiosos, mas é o que impulsionam as pessoas a fazerem mais. De nada adianta desgovernar os pensamentos e, principalmente, as ações sem que se tenha uma boa noção do que se quer. Agir por impulso não é legal. É preciso pensar, refletir, poupar, premeditar e ter certeza das coisas que podem ser alcançadas. 
Ou pelo menos é isso que a maioria de seus amigos e familiares irão dizer e concordar. Não faça dessa forma, não vai ser bom pra você. Sonhos são bobagens, sonhe com os pés no chão. Pense mais antes de fazer. Não dê tiro no escuro. Tudo isso é exemplo de que acabamos precisando viver presos em convenções e pensamentos que não nos fazem bem e que só fazem desejarmos mais e mais, além de se segurar mais e mais. 
E desde quando é preciso viver preso?
A questão é desenvolver a coragem de lutar e buscar. E quem disse que temos algum poder pra garantir que o futuro vai ser como queremos só porque foi tudo planejado?
É muito difícil conviver com os seus pensamentos, quando toda a situação quer que você diga não e o seu coração tá querendo dizer sim. 

0 comentários:

Postagem mais antiga Página inicial