Blogger Template by Blogcrowds

Aos Teus Cuidados

Às vezes não sei onde deixo minha cabeça,
ou o que eu possa ter feito pra te machucar.
Aprendi que mentir nunca resolve meus problemas
e que dizer a verdade pode me fazer te perder.

Arrisco minha pele e tudo que sinto por você.
Preciso te sentir cada vez mais perto de mim,
como se toda saudade não fosse suficiente,
porque a verdade é que ela somente não pode ser.

Eu quero poder precisar de você, mas,
ao contrário de tudo que você pensa sobre mim,
eu não quero loucamente depender de você,
isso me faz indesejavelmente vulnerável.

Eu posso ser tudo o que você imaginar que quer,
esperei num sonho que você desejasse meus desejos.
Um dia você pode tentar me ferir com palavras,
atirando-as com toda vontade e sem piedade.

Então se você não me suporta de nenhuma forma,
espero que seja um pouco cuidadoso comigo.
Mas, se você me amar por um segundo que seja,
não esqueça que eu não sou à prova de balas.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial