Preto e Branco

Em um dia de chuva,
uma foto em preto e branco.

Guardei aquele momento longe de mim por muito tempo.
Triste. Melancólico.
Eu.
O tempo
todo.

Mas apareceu,
você apareceu.
Resgatando tudo isso.
E eu não sabia se era bom.

Foi bom um dia.
Poderia ser
novamente?

Acho que não acredito.
Praticamente ninguém
crê
em mim.
Nem eu.
Eu me confundi.
Perdi algumas cores e,
naquela foto
em preto e branco,
eu encontro todas as cores que me restam.

Todas elas.
Perdidas e confusas como eu.
Não se reconhecem,
mas eu sei que
elas todas estão ali.
Pena que ninguém enxerga.
Mas não precisa,
elas só fazem sentido pra mim.

3 comentários:

algumas coisas ninguém precisa ficar sabendo. outras é bom compartilhar, mas a maioria só nós mesmos que entendemos.

18 de agosto de 2009 às 22:00  

Ah, faz este "reaparecer" ficar colorido...ai..ai...

=D

19 de agosto de 2009 às 00:18  

Nem sempre tudo deve está posta a amostra...
vc parece muito poético!
khakhakahkakkha
Parabéns... não tente entender meu comentário...
Faça uma visita no meu blog... (política) rsrsrs

22 de agosto de 2009 às 00:36  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial