Boa Noite

Meu quarto estaria escuro,
não fosse meu computador ligado.

Meu corpo estaria descansando,
não fosse minha vontade por tuas notícias.

Minha paciência estaria no fim,
não fosse tudo que sinto por você.

Mas acho que já é hora de parar.
Não pra pensar.
Parar pra pensar é fácil,
parar pra agir é certo.

Às vezes, parar de agir é o certo.

Ah, você parou de agir,
eu parei de pensar.
E nada disso foi certo.

Então,

meu quarto já está escuro,
meu corpo descansa,
e a paciência,

paciência!

Boa noite.

6 comentários:

gosto muito.

28 de julho de 2009 às 15:53  

Muita paciência...

Bjo

30 de julho de 2009 às 12:44  

É uma dessas divagações de pouco antes de dormir... Saem às gotas...

rs.

Belo blog.

Boa noite.

=)

3 de agosto de 2009 às 01:55  

Muito digno. :)

Adorei seu novo layout do blog.

=D

15 de agosto de 2009 às 17:06  

Não posso deixar de comentar o esse comentário aí de cima primeiro. "muito digno" parece a Betina Botox...kkkkkkkkkk.

Enfim, vamos dar um boa noite à quem merece.

18 de agosto de 2009 às 22:02  

Ai, estão tão tristes esses post's...snif...mas estão ótemos, sempre!

Bjs

19 de agosto de 2009 às 00:20  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial