Do Espelho

Todos os dias eu me olhava naquele espelho. Todos os dias eu procurava descobrir um pouco mais de mim. às vezes até conseguia. Eu parecia estar preso àquele objeto e sentia sempre a necessidade de conversar comigo.
Claro que, mais cedo ou mais tarde, me chamariam de louco. E por que não ser? Sou louco pra me conhecer e me entender. É, eu não me entendo. Sonho com todo tipo de coisa e não sei o que querem me dizer. Nada tem explicação para mim. Nem eu. Tantas dúvidas, tantos medos, tantos preconceitos bobos. Tanta preocupação sem necessidade. Tanta falta de preocupação com o que realmente se precisa. Realmente não entendo. E talvez nem deva tentar.
E o espelho onde me guardo vai ao chão. Agora estou partido em milhões de pedaços. Minhas partes não se encaixam mais, eu transbordei. Transbordei e agora sou milhões. Não caibo mais em mim e nem quero.
Prefiro continuar transbordando e tentando me descobrir. E, agora que tenho mais espaço, deve ficar mais fácil.
Meus reflexos.

1 comentários:

Flavitcho, acho que esta foi a coisa mais linda que você já postou. Também olho no espelho buscando me encontrar, me espatifo ao chão, viro cacos...os recolho, por vezes, só para fazer tudo de novo.

Lindo demais, viu?!
Bjus

19 de novembro de 2008 às 23:24  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial