Blogger Template by Blogcrowds

Parabéns

É uma alegria.
Você pega uma caneta, um lápis, uma pedra ou uma pena.
Que seja!

Você tem sentimentos e com o auxílio de toda essa parafernália
(e de idéias das mais viajadas às mais reais)
vai transferindo a sua alma pra o papel.

Um poema é uma alma que rima. Ou não.
Um poema é um sopro de prazer.
Um poema é um desenho de criança.
Um poema é tudo aquilo que nos faz sorrir.
O próprio sorriso é um dos mais bonitos poemas.

Um poema é um carinho quente que a gente guarda no coração.
Um poema é uma felicidade tão grande que te faz pular pra caber tudo.
Um poema é um monte colorido no qual podemos, ou não, distinguir todas as cores.
Um poema é um canto de um pássaro.
Um poema é tudo aquilo que a gente acredita que é um poema.

Peguemos nossas canetas, lápis, pedras, penas, gravetos...
Vamos riscar os chãos, os papéis, as paredes...

Vamos transferir nossos sentimentos pra que todos vejam.
Vamos fazer de nossas vidas o maior poema, o maior, o maior...

Feliz Dia da Poesia pra nós.

18 comentários:

depois desse poema, o dia ficou feliz para a poesia!
\o/
parabéns pra ela!!
=*

14 de março de 2008 às 19:38  

vamo pintar poemas nas paredes do cac =D?

14 de março de 2008 às 19:46  

"O poema é a felicidade de ver que MAIS alguém te parabeniza..." Essa parte eu inventei! Bem, parabéns pelo poema, bem legal e simple mesmo, até bonito!
Abraços!

14 de março de 2008 às 20:29  

vamos riscar a parede com pedras!
\o/

14 de março de 2008 às 21:10  

Insiprado é pouco! Bonito demais o texto. Anote ai, daqui a uns anos esse poema vai tá em alguns livros pra ensino médio e curso superior.

14 de março de 2008 às 22:10  

O dia da poesia é hoje???
Se sim juro que eu não sabia!
Sobre o seu post...inspirador!
Faço poesias também. Ficaria grato se visitasse-me!
Forte abraço.
Boa noite!

14 de março de 2008 às 22:45  

cada dia melhor
só orgulho

amu.

14 de março de 2008 às 23:04  

Meu poema é o sorriso que abro toda vez que venho aqui ler os teus poemas =D

Uma dúvida...será que fazer sexta insana é fazer poema?! =X
dsauhdusahduhasudh
.LA

15 de março de 2008 às 11:04  

Escrever em Prosa ou em Poesia é um dom, uma verdadeira Arte!!
Um abraço!

www.blogonauta1.wordpress.com

15 de março de 2008 às 20:50  

A poesia acariacia a alma, assim comoa bao música, a boa literatura, bons filmes e peças. A poesia- no entanto- exiege mais do que atençao, bagagem, intelectualismos. Exige uma sensibilidade que somente p exercício da visão mais ampla e experiência de admirar com atençao o cotidiano pode trazer.

http://coisasqueeuvivendo.blogspot.com

15 de março de 2008 às 20:54  

Sim ontem foi o dia da poesia!!
Parebanes a todos ´nós!!

15 de março de 2008 às 21:18  

Parabéns a todos que conseguem captar a poética me sua volta!!

15 de março de 2008 às 21:19  

Sempre é bom ler um poema!!!

Ainda mais um que nao é depressivo!!!

Abraço

http://dihdusbeko.blogspot.com/

16 de março de 2008 às 13:04  

Puxa, que ótima definição de 'poema'! Parabéns!

Eu admiro quem tem esse dom de escrever poesias... Eu não consigo de modo algum, me peça pra escrever qualquer tipo de texto, menos poesia! rsrsrs

16 de março de 2008 às 13:25  

vc eh um poema na minha vida

16 de março de 2008 às 19:15  

vamos pôr tudo pra fora!
\o////

17 de março de 2008 às 21:30  

Um poema, é um poema =]
Não tinha idéia que dia 14 era dia da poesia, feliz dia da poesia!(atrasado)

17 de março de 2008 às 21:41  

Desculpe, eu estava no perfil da minha irmã quando comentei.

17 de março de 2008 às 21:43  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial