Tanto Faz

Tanto faz se o que ouço de você é nada.
Tanto faz se você tudo fala sobre mim.
Tanto faz se pensa,
Tanto faz se me sonha.

Tanto faz se você me deseja perto,
se suas palavras não saem.
Tanto faz se faço parte de seus sonhos,
se você não os conta pra mim.

Tanto faz se me tem amor,
tanto faz se me tem carinho e apreço,
se são apenas sentimentos guardados num cofre.

Tanto faz se você pensa em mim,
tanto faz se você nunca me esqueceria,
se me ver aos prantos te amando e não toma uma atitude.

Tanto faz se você é aquele que veio dos céus para mim,
se suas palavras são falhas e mudas.

Tanto faz se é você ou se sou eu,
se a chance do nós cala em seus pensamentos.

Tanto faz se é pra mim,
tanto faz se é tudo ou nada,
tanto faz cada sentimento,
tanto faz um beijo desejado,
tanto faz um coração que acelera,
tanto faz tudo que sinta por mim,
se cada sensação é reprimida pelo seu medo,
se você é apenas hesitação,
se você não deixa mostrar tudo que há por dentro.

Tanto faz teu amor,
se te falta coragem.

Tanto faz.

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial