Dos Cansaços

Cansei das dores que doem e redoem depois de não mais razão.
Cansei de sentir que o vazio não vai embora de mim, que nada me faz esquecer.
Cansei da raiva e do desgosto desmedido, incomensurável e que apenas cresce.
Cansei de tudo de bom que aconteceu, de tudo que me lembra um sorriso.
Cansei de chorar, de lamentar, de fingir aquele ok.
Cansei de não ter definições.
Cansei de estar girando por todos os lugares como se nada mais me pudesse fixar.
Cansei de tentar focar em tudo que não completa.
Cansei de transferir as energias que deveriam ser poupadas.
Cansei de sentir esse cheiro imaginário, essa vontade de frente a frente.
Cansei de ser o que eu não sou ou o que não quero ser.
Cansei de me renegar, da humilhação e da zombaria.
Cansei de ser alvo, de ser culpa, de ser o motivo.
Cansei de esperar que as coisas se ajeitem finalmente.
Cansei de fingir que posso respirar.
Cansei desse eu que nunca foi assim.
Cansei e como cansado não quero abrir os olhos.
Quero mais cinco minutos.
Desliguem esse despertador,
porque a hora parecia chegada mas essa doença não apartou.
E eu cansei.
Apenas cansei.

1 comentários:

então des-cansa. de verdade. depois volta aqui e conta pra gente histórias desse amanhã mais leve. porque tem de haver amanhãs mais leves.

:)

feliz por ter "topado" por aqui.
abraços!

13 de outubro de 2011 às 20:40  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial