Felicidade Redundante e Repetitiva

Acordei e estava ainda sonhando.
Um grande sorriso grande nos lábios
Sabia que o dia seria dos melhores,
porque você estava ali pra mim.

O coração saltando, aos pulos de feliz.
A felicidade "mais maior" de todas as felicidades "mais maiores".
Alegria de toda a vida, alegria em um momento.
Alegrei de toda vida num momento.

Um momento!
Preciso falar com você.
Preciso ler nos seus olhos que isso tudo não é só meu.
Então vou saber que minha explosão de felicidade é culpa tua.
E espero saber que o retorno existe, porque já não seria tão feliz.

Mas nada parece que vai reduzir ou estragar essa minha felicidade tão exageradamente feliz.
Que vem explosiva me fazendo bem e me fazendo ser "mais maior" do que nunca fui.
Toda felicidade do mundo está comigo.
Ou, pelo menos, toda a minha parte da felicidade do mundo está sendo utilizada,
porque você está comigo.
Que super bom que é uma super felicidade tão redundante assim.

3 comentários:

ficar com alguém que gosta é sempre bom mesmo.

9 de junho de 2009 às 00:54  

E eu fico "mais feliz de grande" por toda essa felicidd...adoro este espaço pq sempre me vejo aqui, oxi...meu guru! Ixalá! hahaha

Bjs

9 de junho de 2009 às 00:55  

Gente... que lindo...
Que momento mágico.
Adorei o poema!
Inspirador.

15 de junho de 2009 às 20:02  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial