Blogger Template by Blogcrowds

Waltinho...

Bom, esse textinho é um personagem bem conhecido de alguns... ehehehe... Vamo lá! Pra quem não conhece... =)

Oi... Eu me chamo Walter, eu sou um assassino frio e calculista. Pois é... um assassino! Eu só sou um estagiário, só tenho 2 mortes e meia nas minhas costas, mas estou indo tão bem que acho que em breve eu vou subir de posto. E que saibam... He-Man tem a força, mas eu... eu tenho a faca! Eu não acho graça em nada, sabe... as flores já tem, naturalmente, um ar de riso, né? Mas eu não acho graça ¬¬... É por isso que lá em casa não tem jardim!
Bom, agora eu vou contar as histórias dos meus 2 assassinatos e meio...
O primeiro eu me lembro bem, meu chefe me mandou começar devagar... E um dia eu estava passeando quando vi um gato - é isso mesmo - um gatinho, ele tava lá miando, brincando e olhou pra mim... e riu... eu não achei graça... ¬¬... Fui lá e enfiei a faca no pescoço dele... E rodei... E ele morreu...
O segundo eu também lembro bem... Eu estava no sítio, estava andando por lá, conhecendo o lugar... Foi quando veio um boi pra cima de mim com um arzinho de riso... E eu não achei graça nenhuma... ¬¬ Com uma mão segurei um chifre do boi, rodei a cabeça dele e com a outra mão eu enfiei a faca no pescoção dele... Como é um animal maior que o gato (bem maior) eu tive que dar um giro de 360 graus... E eu rodei a faca... E ele morreu... Até porque nada tem graça... ¬¬
Já o meio assassinato foi assim... Eu tava atravessando a rua, quando uma velhinha olhou pra mim e riu! Ahhh, eu não achei graça... ¬¬... Segurei a velhinha pela chapa e quando eu ia enfiar a faca ela gritou, a chapa soltou e a velhinha correu... Mas não tem problema não... Quando eu era pequeno, eu ouvi a história da cinderela... E um dia o sapatinho coube em alguém... Pois é isso mesmo... um dia essa chapa vai caber em alguém e enfim eu vou poder finalizar meu terceiro assassinato... Pra que todos saibam que não devem rir para mim... Eu não acho graça em nada... E nunca vou achar... Agora dá licença... Eu tenho uma velha pra procurar...


Esse é Waltinho... Ahahahah... Q medo... =S

8 comentários:

haehaehaeh

eu nao achei graça
choree! aeaehhaehae

4 de outubro de 2007 às 21:43  

Sinistro



.........

4 de outubro de 2007 às 22:56  

Medo...
Se Waltinho me conhecesse eu ja tava morta ha muito tempo,porque eu acho graça em tudo.

Imagina ele em uma sessão de filme de comédia,ai sim,ia ser uma chacina,ele seria promovido,de estagiário a chefe.

4 de outubro de 2007 às 23:53  

Eu não sou anonima,pode perguntar a Flavio,ele me conhece ¬¬

4 de outubro de 2007 às 23:56  

Testemunho...

(vou te contaaaaar...)

Eu conheço sim, Natália!
Vc naum vai conhecer Waltinho...
Se tranquilize...
kkkkkkkkkkkkkk...

=D

=*******[...]

5 de outubro de 2007 às 00:01  

huahauahuah
own, putão!
isso tem que ser gravado.
deixetá, vou dar um jeito nisso!
=***

5 de outubro de 2007 às 23:51  

Boi com ar de riso e cinderela de chapa! ;b~
Waltinho eu conheço...nunca mais ele deu as caras lá pelo CAC...

...tá rindo de q?
chore!

6 de outubro de 2007 às 19:54  

Porra, muito bom Waltinho! uhauhhuauahha
Eu achei graça =]

21 de dezembro de 2007 às 20:22  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial