Blogger Template by Blogcrowds

Uma receita de sucesso... Ou não...

Não sou bom em conselhos, acho que todos já sabem...
"Porque quem dá conselho mesmo é Deus, mas dica... coisinha que você pode fazer. Desde um pão, um pãozinho que você esconde que já é o café do dia seguinte"
Esquecendo um pouco de Dona Edith...


Se você estiver triste, é só pegar algum recipiente e colocar 1/2 kg de farinha de trigo, 40g de açúcar, 10g de sal, 10g de fermento biológico seco, 50g de margarina, 1/4 de copo de óleo, ir amassando tudo e ir colocando água até dar a liga...

Se a tristeza não for embora, eu não posso fazer nada...
Mas pelo menos você já vai ter uma massa de pizza... aí é só fazer um recheio e arrochar!

Gente, eu não tinha mesmo o q fazer (Se foi isso q vc se perguntou... mas é pq o blog tava tão abandonadinho... =/)

=D

É isso aí!
É faca na caveira, môvéi! =S

=*

4 comentários:

êÊÊÊÊ
muito bom! tá anotadamw!
vamo marcar uma pizzaradamw com pizza filme e guaraná!!!

tô esperando o vídeo..
=****
amote

21 de outubro de 2007 às 17:21  

pizza?onde?kd?

ei agora nós temos um evento pra ela!! \o/
adorooo ;D

21 de outubro de 2007 às 19:35  

Flavinhooooo, como é q recheia essa pizza? Assa a massa antes de rechear ou recheia ainda com a massa crua?

Bjuuuuuuuu

23 de outubro de 2007 às 13:07  

Bom, eu tenho uma receita melhor, vc pega 1 kg de trigo, derrama numa vasilha, depois joga na cabeça. =]

Vai ser, no mínimo, engraçado. haha

21 de dezembro de 2007 às 20:28  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial