Coragem

Queria ter coragem de te contar todos meus segredos e sentimentos. Esperava te pegar pela mão e te sentar em qualquer lugar bonito. Quem sabe algo de verde? Mas algum lugar bonito. Esperava te olhar nos olhos, dizer "te amo", dizer "não consigo sem você", dizer tudo que entala, tudo que fica preso na vergonha e no medo de se expor. Queria ter coragem de pegar tua mão em frente a tantos, de te beijar e dizer as importâncias, de fechar os olhos e ir sentindo tudo tornando-se real. Se possível, arrepiar.
Aos fins de cada elogio, ser premiado com um sorriso. Ser abraçado com força, com tanta força que chegue a cair. Sei lá. Às vezes chegam vontades estranhas. Na vergonha de te aproximar e ir falando tudo, vou perdendo espaço.
Pra vencer os obstáculos, nada custa escrever no lugar de contar. Muitas palavras desconexas do tanto que há pra dizer. Aquelas palavras tentando fazer bonito nos papéis de carta antigos. Cada palavra, um desejo. Em cada palavra o peso da inexistência eterna de um amor que sinceramente não pode e nem deve acontecer.

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial