Blogger Template by Blogcrowds

Meu Alguém

É quando chegas arracando meus suspiros mais profundos
que eu descubro o real sentido do amor.
É por ti que debulhei minhas maiores alegrias
pra dividir com tua companhia.

É quando teu perfume invade meu espaço
que sinto o poder que tens em mim.
É quando repasso na mente cada palavra que quero te dizer
e sei que no momento serei o menos ensaiado possível
que perco minhas razões malucas por estar em teu peito acolhedor.

E, se alguém perguntar,
és o meu alguém,
és o meu brando sonho de felicidades infinitas.

És o meu cantinho de sempre aconchego,
és o meu lado bom de ser bom,
és o meu significado mais completo,
minha tradução mais fiel.

É quando vens correndo em direção ao meu abraço
que sinto a mais feliz embriaguez de estar perdido em ti.
É por teu bem querer que sou acarinhado por teu hálito,
atraído pelo teu jeito e emudecido pelo teu beijo.

E, se alguém perguntar,
és o meu alguém,
és o meu mais sincero sorriso e minhas manhãs inspiradoras.

És meu alívio nos dias de chuva,
és meu caminho correto por onde quero ir,
és toda minha vontade na ausência,
minha completa presença.

És meu alguém,
por quem respiro cada fração de segundo da vida.
És meu alguém,
a quem me reverencio no silêncio e no segredo de minhas vontades.

E - se eu precisar morrer de amor -
que seja nos braços do meu bem,
que a cada segundo me faz perceber uma razão nova de viver.
És o meu alguém.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial