Blogger Template by Blogcrowds

Loucura

Quero ser a droga proibida
que te leva à loucura.
Aquela que te faz agir como louco
e fazer de tudo para tê-la.

Quero ser parte do teu vício,
se não puder ser por completo.
Quero que me tenhas no pensamento
todo minuto, todo tempo.

Quero que vivas por mim,
quero te dar forças pra brigar por mim.
Quero que acordes imaginando
onde poderás me encontrar e
que vá dormir na certeza de que me terás no outro dia.

Quero ser teu consolo e tua alucinação.
Quero gravar meu poder em você.
Quero ser o motivo pelo qual você mata e morre.
Quero estar em todo teu corpo,
intoxicando teus pesamentos e
te fazendo perceber que só eu te faço bem.

Quero ser ilícito pra ti.
Quero ser o motivo de tua insanidade.
Quero que faças tudo por mim.
Quero ser tua loucura desenfreada
porque tudo que sou para ti,
tu já és em mim.

1 comentários:

ai, ai... adoro esse jogo de impossibilidades...

Tbm adoro esse post.

11 de agosto de 2010 às 08:50  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial